sábado, 12 de março de 2011

Tá caindo um toró em mim!

Lendo um post no Facebook agora pouco comecei a pensar no momento em que estou da minha vida e que me sinto atravancada... sem conseguir sair do lugar pra crescer!
Sabe quando você se arrepende de algo na sua vida e sofre com isso? Pois é... eu tô assim. estagnei nesse ponto... não consigo ver o lado bom da coisa...
No mesmo post um amigo menciona uma música que se chama "Sobrevivi ao temporal" (letra da Raquel tavares e música do Danni Distler) e resolvi ouvi-la... e o resultado foi esse (os parenteses são meus):

Vivi e sonhei
acordei (e parei de sonhar!) vi a ferida ali
o buraco, o vazio,
chorei de dor (e continuo chorando)
senti o frio (e às vezes acho que vai ser inverno pra sempre)
caí na dura real (as vezes finjo que nada aconteceu)
não sabia se era esse o normal (mas já estou me acostumando)
não se pode voltar tão atrás, (mas acho que eu consegui)
cacos que não se ajuntam mais
o que senti não sei definir tão bem (não sei mesmo)
sei que muitas, muitas vezes chorei (muitas vezes choro)
corri pra Deus (acho que não tenho forças pra correr)
senti a confusão (tá muito confuso)
vasculhei o coração (não sei fazer isso)
deixei a raiva sair (não consigo)
pedi para entrar o perdão (as vezes nem quero)
a tempestade que  veio em cheio me atingiu (e com força)
arrasou, levou muito de mim, (se é que não levou tudo)
mas se não fosse assim seria eu quem sou? (e tá valendo ser assim?)
se era o mal a intenção, não destruiu meu coração (que coração?)
não quero achar que é normal (pior que acho que é)
sobrevivi ao temporal (ainda tem uma ponta de esperança que quer sobreviver)
 
 :'(
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário