segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eu amo o face, o whats, o insta, o tumblr e tudo mais...

Tenho passado por uma fase de "re-buscar" Deus (isso não ficou bonito)! Estou numa fase mais introspectiva e tem a ver com as coisas que Deus tem me falado e posturas que Ele tem me cobrado.

É uma fase e estou aprendendo a lidar com tudo isso. Alguns amigos podem pensar que estou deixando-os de lado ou que não gosto mais da companhia deles, mas gostaria de pedir paciência a vocês amados amigos! As peças estão se juntando em minha cabeça e tenho refletido muito, por isso fico tantas vezes quieta no meu canto.

O fato de eu não curtir um post, foto ou comentário, ou de não comentar algo para alguém, não quer dizer que eu ame menos essa pessoa. Eu amo o face, o whats, o insta o tumblr e tudo mais, mas tenho buscado o equilíbrio (e tá difícil viu) no uso dessas ferramentas. O problema é que estamos todos tão viciados que pensamos "ela(e) não curtiu o que eu postei" e entramos numa neura de "o que é que tá acontecendo?" e não vivemos o momento ao vivo.

Amigos, vamos amar mais uns aos outros (e acreditar nesse amor) sem cobrar likes, sem cobrar seguidores, comentários ou compartilhamentos! Sem cobrar respostas imediatas após a última visualização! Vamos viver mais intensamente os cinco minutos aos vivo em que dizemos "oi, td bem", damos um abraço, apertamos as mãos, sorrimos...
Por uma vida mais real e onde o virtual seja um aproximador/facilitador... e não motivo de estresse!

P.S.: Curtam, comentem e compartilhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário